Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Fã de Anitta precisa de ajuda

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de junho de 2017 - 00:00
Patrícia conta que o irmão Bruno ainda não sabe que perdeu movimentos das pernas por causa da doença
Patrícia conta que o irmão Bruno ainda não sabe que perdeu movimentos das pernas por causa da doença -

Prepara, que agora é hora... de ajudar ao próximo. Parafraseando a cantora Anitta, na sua música “Show das poderosas”, um de seus maiores fãs Bruno Aureliano do Nascimento Gama, de 35 anos, precisa muito de ajuda. Diagnosticado com câncer há um mês, Bruno que é portador de necessidades especiais perdeu o movimento das pernas e ficou paraplégico. Ele está internado no Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap) para realizar sessões de quimioterapia e conta com a solidariedade para que sua família consiga adquirir os insumos básicos para quando receber alta médica possa ser tratado em casa.

A família de Bruno iniciou uma campanha nas redes sociais para angariar cadeira de rodas e de banho, cama hospitalar, colchão casca de ovo, fraldas, bacia de inox, luvas e toalhas, entre outros utensílios.

“Já conseguimos as cadeiras que foram doadas de um outro paciente. Bruno pode receber alta na próxima semana e seria fundamental ter uma cama hospitalar com colchão apropriado. As mudanças na casa, nós vamos fazer aos poucos, mas esses itens nos ajudariam muito”, disse a irmã, a analista de risco, Patrícia Galvão, de 39 anos.

Ainda segundo Patrícia, o jovem não tem noção que perdeu os movimentos.

“Ele sabe que as pernas não estão mexendo, mas não falamos para ele da perda irreversível dos movimentos. A vida do Bruno era ficar em casa assistindo o DVD da Anitta e conversando com vizinhos na porta de casa. Estamos muito abalados com o que aconteceu”, contou.

Patrícia espera que o vídeo chegue até a cantora.

“Seria um sonho se ela nos ajudasse nessa campanha. Bruno conseguiu o telefone da produção e ligava todos os dias. Ele chegou a ganhar uma camisa e o DVD da cantora. Você não tem ideia de como esse gesto simples o deixou feliz”, ressaltou.

Quem puder ajudar a família doando os itens para o tratamento de Bruno pode ligar para (21) 98727-6906 e 3709-8122. 

Matérias Relacionadas