Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Ponte Cultural promove 1º Workshop Gratuito de Empreendedorismo em Itaboraí

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de maio de 2017 - 13:09

O Coletivo Ponte Cultural realiza neste sábado (20), o 1º Workshop de Empreendedorismo Social, em parceria com a Escola Samba Lata. O evento acontece das 9h às 12h, na sede do projeto Ponte Cultural. Os interessados deverão chegar cedo, pois o workshop será sujeito a lotação.

Segundo o coordenador e fundador do Coletivo Ponte Cultural, Marcos Moura, o objetivo do Workshop é esclarecer dúvidas, incentivar e ajudar aos empreendedores a amadurecerem a ideia inicial de tornar o negócio próprio em algo competitivo e sustentável no mercado. 

“Os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos sobre o ato de criação de novos empreendimentos nos mais diversos setores, além mostrar a importância do empreendedorismo para a economia e a geração de emprego e renda”, disse Marcos.

O evento será aberto a profissionais, estudantes ou demais pessoas que visam buscar conhecimentos sobre empreendedorismo, sua importância, áreas de atuação e perspectivas, além de oferecer certificados online disponibilizados para todos os participantes.

Serviços:

Entrada: 1kg de alimento não perecível

Valor: contribuição solidária

Local: Avenida Afonso Sales 206, Sala 309, 4º andar – Apolo II, Itaboraí.

Hora: 9h às 12h

Tel.: 2623-7832

Matérias Relacionadas