Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Músicos da região participam de festa do trabalhador no Tamoio

relogio min de leitura | Redação 02 de maio de 2017 - 10:14
A festa realizada o Clube Tamoio, na Brasilândia, durou durante todo o dia de ontem em SG
A festa realizada o Clube Tamoio, na Brasilândia, durou durante todo o dia de ontem em SG -

A “Festa do Trabalho com Boi no Rolete”, idealizada pelo Movimento Mais Música São Gonçalo, foi realizada durante todo o dia de ontem, no clube Tamoio, em Brasilândia, SG.

Com apresentação de diversos músicos da região, o evento foi considerado um sucesso. “Fizemos a festa para os trabalhadores, em especial os trabalhadores da música, que não são reconhecidos. Nossas atrações são de diversos estilos músicas e todos os artistas se apresentaram gratuitamente, para garantir a diversão dos gonçalenses”, contou Teles Henrique, presidente do Movimento.

A Festa do Trabalhador recebeu apoio institucional da Secretaria de Cultura da Cidade. “Não houve nenhum investimento financeiro, mas muita vontade de ajudar. Quando falamos da festa, o secretário se prontificou a nos prestar apoio no mesmo momento”, explicou Teles.

O evento, que teve início as 11h, terminou por volta de 20h.

Matérias Relacionadas