Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Viradouro apresenta contratados e anuncia enredo para Carnaval 2018

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de abril de 2017 - 13:15
A escola de samba ficou lotada para receber o show do cantor e compositor Diogo Nogueira
A escola de samba ficou lotada para receber o show do cantor e compositor Diogo Nogueira -

Por Sérgio Soares

Apesar do mau tempo, a quadra da Viradouro lotou no último domingo, para a Feijoada de São Jorge, evento que, além de festejar o dia do Santo Guerreiro, serviu para apresentação oficial da equipe que estará à frente do desfie de 2018 da agremiação de Carnaval. Também foi anunciado o enredo para o ano que vem: “Vira a cabeça, pira o coração – Loucos gênios da criação”.

As principais novidades do time da vermelho e branco para a próxima temporada são o carnavalesco Edson Pereira; o mestre-sala Julinho; a porta-bandeira Rute Alves; Celeste Lima, ensaiadora do casal; Márcio Moura, coreógrafo da comissão de frente; e Valci Pelé e Nilce Fran, coordenadores da ala de passistas.

Eles se juntam ao intérprete Zé Paulo Sierra, ao mestre de bateria Maurão, aos diretores de carnaval Alex Fab e Dudu Falcão e a Mauro Amorim, que integrou o time de harmonias da Viradouro no desfile deste ano e que assume, a partir de agora, a direção-geral de harmonia. Raissa Machado, rainha de bateria, também marcou presença.

O evento foi o primeiro compromisso oficial de Marcelo Calil Filho e Susie Monassa como presidente e vice-presidente da escola. A dupla foi eleita no último dia 20 para comandar a Viradouro pelos próximos três anos.

Matérias Relacionadas