Viny Spindolla cantará na festa de OSG

Por Cyntia Fonseca
Mais uma estrela do sertanejo universitário da região está confirmada para a Festa de Aniversário de 86 anos de O SÃO GONÇALO no Calígula Night Club, antigo Capone’s. O queridinho dos sertanejos, Viny Spindolla, promete chegar para brilhar e embalar os corações apaixonados da noite. O evento mais esperado da região acontece no dia 26 de março, a partir das 17h.
Nascido Edson Vinicius Menezes Espindola, Viny Spindolla descobriu a música aos 12 anos, assim que viu seu primo tocando violão e desde então criou um fascínio pela arte. Logo, comprou seu primeiro instrumento e aprendeu a tocar. Com 18 anos, foi convidado a participar de uma banda de pop-rock e começou a cantar em festas particulares.
Mas foi mesmo aos 25 que surgiu uma oportunidade que mudaria sua carreira. Viny foi chamado para um projeto sertanejo e a vontade era tanta e a admiração pelo ritmo tamanha que o cantor não pensou duas vezes.
Desde então, vem fazendo sucesso nos festivais por e casas, como Arena Texas, Rancho 193, Reinno Lounge, Arena Destak, Lapa 40º Graus, Citybank Hall e tantas outras.
Entre as principais canções autorais: “JetSky Tunado”, “Lembranças” e “Sonho Bom”.