Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Modelo procura talentos

Profissional quer incentivar moradores de comunidades de SG e Niterói com concurso

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de fevereiro de 2017 - 11:30
Luciane Mello, nascida e criada na Engenhoca, quer trabalhar com a autoestima das pessoas
Luciane Mello, nascida e criada na Engenhoca, quer trabalhar com a autoestima das pessoas -

Por Marcela Freitas

Se a beleza exterior da modelo Luciane Mello, de 37 anos, encanta; a sua beleza interior, motiva. Linda e bem sucedida, a modelo e estilista, moradora da Zona Norte de Niterói, nascida e criada na Engenhoca, desempenha papel importante nas comunidades de Niterói e São Gonçalo. Ela incentiva meninas que, assim como ela, tiveram poucas oportunidades na infância. No fim deste mês, Luciane se prepara para lançar o primeiro concurso “Pérola da Comunidade”, que busca revelar talentos e idosos que sonham em ingressar no mundo da moda e dança.

Luciane, que já realizava projetos em várias comunidades, resolveu sintetizar tudo em um único concurso. Como parceiro, ela tem o professor de dança Luciano Motta, do projeto Arte de Dançar; e o curso de modelos School Models. “Tenho conhecimento da dificuldade de muitas crianças de realizarem este sonho. Eu mesmo só ingressei neste mercado há alguns anos. Por isso, quero ajudar. Já fazia isso. Mas, desta vez, queremos algo mais grandioso e resolvemos lançar um concurso. Vou visitar mais de 60 comunidades de Niterói e São Gonçalo”,afirmou.

Para participar, os candidatos, segundo Luciana, precisam sonhar. “Aqui, não faremos distinção de idade ou sexo. Vamos descobrir talentos, seja para moda, teatro ou dança. Vamos trabalhar a autoestima das pessoas. Os que se saírem melhor serão encaminhados para cursos parceiros”, contou.

Moradoras da Nova Brasília, as amigas Ingrid Machado, Victória da Silva e Vitória Marques compartilham o sonho de modelar. “A Luciane é nossa inspiração. Ela nos falou desse concurso e resolvemos nos inscrever. É a realização de um sonho”, contou.

Para se inscrever, basta enviar um email para lucianemello1@yahoo.com.br.

Matérias Relacionadas