Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7322 | Euro R$ 6,2309
Search

Rompimento de tubulação assusta moradores no Parque das Águas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de fevereiro de 2017 - 09:34
Moradores registraram o chafariz formado pelo vazamento, no começo da manhã de hoje (02)
Moradores registraram o chafariz formado pelo vazamento, no começo da manhã de hoje (02) -
O rompimento de uma tubulação da rede de abastecimento de água assustou moradores do condomínio Parque das Águas, no Jardim Alcântara, durante a madrugada desta quinta-feira (02). Por volta das 4h da manhã, uma tubulação se rompeu vazando milhões de litros d'água na rua. 
De acordo com funcionários do condomínio, a Cedae esteve no local na última terça-feira realizando um trabalho de troca de hidrômetros, e deixou um pequeno vazamento na tubulação após o serviço. Na quarta, uma equipe da companhia voltou para finalizar o serviço. 
Na madrugada de hoje, a tubulação se rompeu de vez, se formando um enorme chafariz na entrada dos prédios, com a água chegando a uma altura de três metros e danificando a calçada e o muro do condomínio.
Acionada pela administração do condomínio, uma equipe da Cedae chegou ao local por volta das 7h, e fechou o registro. Às 9h, uma nova equipe chegou ao Parque das Águas para executar o serviço. 
O condomínio tem água no reservatório que dura apenas até amanhã. Moradores esperam que a Cedae execute o conserto o mais rápido possível, bem como arque com os prejuízos. 
Procurada, a Cedae informou que foi feita a manobra da tubulação para conter o vazamento, e que técnicos da Companhia estão no local para realizar o serviço de reparo. A empresa informou que o abastecimento não será prejudicado na região. 

Matérias Relacionadas