Incêndio destrói lojas em SG
Comércios localizados no Coelho, próximos a RJ-104, ficaram completamente destruídos

Por Marcela Freitas
Um incêndio atingiu três lojas, na madrugada de ontem, no Coelho, em São Gonçalo, às margens da RJ-104. Bombeiros de cinco quartéis foram acionados para o combate às chamas, que durou cerca de três horas. As causas não foram determinadas. Não houve vítimas.
O incêndio começou, por volta das 4h e às 5h08, o Corpo de Bombeiros de São Gonçalo foi acionado. Vendo a proporção do fogo, que tomou conta de três lojas de auto peças, combatentes dos quartéis de Maricá, Niterói, Rio Bonito e Rio de Janeiro também foram chamados. Foi pedido também o apoio da Cedae para o fornecimento da água no combate às chamas.
A ação de combate foi comandada pelo tenente-coronel Alexandre Santos, do 20º CBE-RJ, e contou com o apoio de cerca de 50 homens. Durante a manhã, eles ainda faziam o rescaldo para evitar novos focos de incêndio. Pelos estragos, é possível que o incêndio tenha começado na loja Autonense. As lojas Enebor e Enecar também foram atingidas. A perícia foi feita no local para determinar as causas.
Dono de uma das lojas, Sandro Rangel disse que sua maior preocupação é com o emprego de seus 20 funcionários. Ele estima um prejuízo de cerca de R$ 1 milhão, mas o imóvel tem seguro e Sandro espera que tudo seja solucionado o mais rápido possível.
Uma funcionária, Viviane Araújo, estava bastante emocionada. Ela disse ter recebido a notícia enquanto ia para o trabalho, mas achou que a situação não fosse tão grave. Quando viu o tamanho do incêndio, ficou muito nervosa e se emocionou muito.