Gêmeas nascem com cores de pele diferentes e é impossível não amar essa raridade genética

Pais orgulhosos sempre publicam fotos de seus rebentos na internet e é raro alguém conseguir resistir às fofuras que aparecem na timeline. Thomas Dean e Whitney Meyer são pais de primeira viagem e também não adoram exibir fotos de suas meninas, as gêmeas Kalani e Jarani.
Apesar de gêmeas, as meninas não são idênticas e possuem uma característica que não passa despercebida pelas pessoas: as pequenas possuem cores de pele diferentes, uma é caucasiana e a outra é negra.
Kalani e Jarani são gêmeas fraternas: resultado da fertilização de dois óvulos por dois espermatozoides. Gêmeos assim partilham até 50% da informação genética, podem ou não ser do mesmo sexo e ter ou não o mesmo fator sanguíneo. No caso das garotas, elas também não possuem a mesma cor da pele.
A mãe orgulhosa tem compartilhado várias fotos de suas garotinhas em Facebook na esperança de educar a Internet sobre esta bela raridade genética.
Há apenas 1 chance em 500 de que gêmeos fraternos de um casal interracial nasçam com cores de pele diferentes.
Segundo os papais, elas compartilham a data de aniversário, mas estão desenvolvendo personalidades e hábitos únicos. Enquanto Kalani é dinâmica e já está engatinhando, Jarani está mais focada em comer e ainda não tem interesse em engatinhar.
Foto: Hypeness