Acidente fere 2 e provoca grandes engarrafamentos

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na Alameda São Boaventura, no Fonseca, que deixou a pista sentido Alcântara interditada e o trânsito nos arredores congestionado até o fim da tarde de ontem.
Segundo testemunhas, por volta das 16h20, o motorista de um caminhão-baú da empresa Silver Cargo Carrocerias, seguia pela pista sentido Niterói quando perdeu o controle do veículo na altura da Estação Getulinho e cruzou a pista.
Na ação, Raquel Rozalyna Santos, 22, que estava na calçada e Leandro Borges, 29, que atravessava a faixa de pedestres, foram atingidos e sofreram ferimentos leves. Ao atravessar para a pista sentido Alcântara, o caminhão também derrubou uma estrutura de ferro do corredor metropolitano. O motorista não se feriu.
As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL).