Desfile de 7 de Setembro em SG promete reunir mais de 20 mil em Santa Izabel

Enviado Direto da Redação
Alunos de 27 escolas da rede municipal participam do evento

Alunos de 27 escolas da rede municipal participam do evento

Foto: Alex Ramos

Em comemoração aos 194 anos de Independência do Brasil, a secretaria de Educação de São Gonçalo realiza hoje, dia 7 de setembro, o tradicional desfile cívico, na Estrada do Cordeiro, no bairro de Santa Izabel. Três mil alunos de 27 escolas da rede municipal participarão do desfile, que terá início às 9 horas.

A Guarda Municipal e a Policia Militar darão apoio ao evento, que promete reunir cerca de 20 mil pessoas. O secretário de Esporte e Lazer de São Gonçalo, Joaquim de Oliveira, ressaltou a importância do desfile.

“Este é o 15º ano que estamos realizando o desfile da Independência em Santa Izabel. É um momento enriquecedor e de muita alegria para pais e alunos que participam”, garantiu.

A secretária de Educação, Vaneli Chaves, no entanto, garante que os alunos se prepararam para apresentar um belíssimo espetáculo de civismo à população. A ordem do desfile será a seguinte:

E.M Célia Pereira Rosa; CIM- Centro Integrado Municipal Helen Keller; E. Pastor Ricardo Parise; E. Desembargador Ronald de Souza; E. Profº Genecy Sued Lima; E. Itaitindiba; E. Ciep 414 Tarso de Castro; E. Marcus Vinícius Cruz de Melo Moraes; E. Prof° Aurelina Dias Cavalcante; E. Profº Margarida Rosa Marques Galvão; E.M Prefeito Jayme Mendonça de Campos; E.M. Antônio Carlos Jobim; E.M Nossa Senhora da Boa Esperança; E.M Alfredo Carlos Diaz Gomes; E.M Prefeito Nicanor Ferreira Nunes; E.M Alberto Pasqualine; E.Est Municipalizada Profº Nilma G.Brandão; E.M Lêda Vargas Giannerine; E.M Mentor Couto.

Veja também