Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Alunos especiais de SG ao Boulevard Olímpico

relogio min de leitura | Redação 28 de agosto de 2016 - 08:00
Alunos do Centro de Inclusão Municipal de São Gonçalo Helen Keller (CIM) no bairro de Vila Lage, participaram na manhã desta sexta- feira (26), de uma aula passeio no Boulevard Olímpico, no Centro do Rio de Janeiro. Ao todo, 25 estudantes compareceram ao passeio que tinha como iniciativa trabalhar individualidades, linguagens e a socialização dos alunos que fazem atendimento educacional especializado e multidisciplinar na instituição.
  “Nossos estudantes ao participar de uma aula passeio como esta, saem encantados com as atrações que visitaram. Além de ser um momento de lazer, os professores ficam com material para abordar diversas temáticas nas aulas,” declarou a diretora do CIM, Ellen Coimbra.
 O passeio proporcionou aos alunos um momento de interação com a família e ainda puderam conhecer e aprender sobre o Museu do Amanhã, o mural Etnias do grafiteiro Eduardo Kobra e outras atrações na Zona Portuária do Rio.

Matérias Relacionadas