Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1443 | Euro R$ 6,0708
Search

Guarda Municipal assume cabine da PM no Zé Garoto

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de julho de 2016 - 13:00
Três guardas municipais ficarão lotados no equipamento
Três guardas municipais ficarão lotados no equipamento -

A Guarda Municipal de São Gonçalo assume, na próxima semana, a cabine da Polícia Militar instalada entre as ruas Francisco Portela e Coronel Serrado, no bairro do Zé Garoto. O local foi solicitado ao Estado após a saída da PM do local. O objetivo da prefeitura é garantir a segurança pública na região, que abriga dezenas de órgãos públicos e muitos comércios.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, tenente Pedro Soares, três guardas ficarão lotados no equipamento e farão a ronda na região. Uma viatura e equipe do programa “Crack, é possível vencer” também serão integradas no trabalho.

“Assim que soubemos da desativação do posto solicitamos o espaço ao Estado. Com a cessão em mão, recuperamos a cabine e nossos agentes irão trabalhar 24 horas por dia, fazendo ronda em toda a região”, informou.

DPO - Após a realização das obras de revitalização da rede de iluminação pública da região, o Gradim ganhou, na manhã de ontem, um posto de Destacamento de Policiamento Ostensivo. A prefeitura cedeu uma área junto à praça pública da região para a instalação do equipamento.

Matérias Relacionadas