Vazamento completa um mês no Galo Branco

Há um mês, moradores da Avenida Maricá, no Galo Branco, em São Gonçalo, convivem com o desperdício diário de água, na altura do número 715. Segundo moradores, uma tubulação que corta a via rompeu e, desde então, o desperdício só aumenta. De acordo com o comerciante Hélio da Silva, de 54 anos, vários contatos foram feitos com a Cedae, mas não houve retorno. “Alguns moradores solicitaram o reparo e nada foi feito. Há 15 dias, um político também esteve aqui e registrou, mas não resolveu”, contou.
O corretor de imóveis Paulo Roberto da Silva, 57, teme que o desperdício afete o abastecimento. “Ainda temos água, mas com certeza tem muitas pessoas que estão sofrendo com esse desperdício. Todo esse tempo para reparo é desnecessário. Isso é água limpa que deveria sair das torneiras”, afirmou.
Alcântara – Na última quarta-feira, O SÃO GONÇALO publicou um vazamento na Rua Manoel João Gonçalves, no Alcântara, que estava atrapalhando o tráfego. Após a denúncia, a Cedae esteve no endereço e fez o reparo. (Marcela Freitas)