Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

'Circuito Limpeza' em São Gonçalo

relogio min de leitura | Redação 12 de junho de 2016 - 09:28
Imagem ilustrativa da imagem 'Circuito Limpeza' em São Gonçalo
Prefeitura de São Gonçalo
Começou na sexta-feira (10,) o programa "Circuito de Limpeza" da secretaria de Infraestrutura e Urbanismo de São Gonçalo chegou em mais nove regiões da cidade. Desta vez, os bairros Rio do Ouro, Amendoeira, Gebara, Trindade, Largo da Ideia, Mutondo, Estrela do Norte, Jardim Catarina e Antonina receberam as equipes da Operação "Tapa-buraco", varrição e manutenção, afim de limpar terrenos baldios, bueiros e caixas de água pluvial. 
As ações da secretaria aconteceram na Estrada Velha de Maricá, no Rio do Ouro; Rua Oswaldo Aranha, Amendoeira; Estrada de Guaxindiba; Gebara; Estrada da Trindade, que liga o bairro de mesmo nome a Itaúna, Estrada da Campanha, Largo da Ideia; Rua Maria Alice, Mutondo; Jardim Catarina RJ-104; Rua Geneci Suet, Amendoeira; Avenida Presidente Kennedy, Estrela do Norte, além da Rua Doutor Nilo Peçanha, no Rodo. 
"Nosso "Circuito de Limpeza" está acontecendo em diversos bairros simultaneamente e é um trabalho que deve ser feito em conjunto com a população, que deve colaborar sem jogar lixo em locais impróprios", explica a secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Ana Cristina Silva. 
A equipe de limpeza, que participou de toda a ação nesta sexta-feira, retirou grande quantidade de lixo dos terrenos na Estrada Velha de Maricá e na Rua Oswaldo Aranha, Amendoeira. Na Estrada de Guaxindiba, o trabalho foi feito com auxílio de máquinas e caminhões. 

Matérias Relacionadas