Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Botafogo goleia Boavista por 4 a 0 e se aproxima da conquista da Taça Rio

Jogo de ida da decisão, que garante também vaga na Copa do Brasil 2025, foi realizado na noite dessa quarta-feira (27), em Bacaxá, região de Saquarema

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de março de 2024 - 22:03
Equipe encamminhou título da Taça Rio  e vaga na Copa do Brasil 2025
Equipe encamminhou título da Taça Rio e vaga na Copa do Brasil 2025 -

o Botafogo dá mostras de estar 'navegando em águas tranquilas' no futebol, em 2024, após o trauma da perda do Brasileirão, no ano passado, para o Palmeiras.  O alvinegro goleou o Boavista nesta quarta-feira (27), por 4 a 0, e saiu na frente na disputa da final da Taça Rio, cujo vencedor tem também vaga garantida na Copa do Brasil 2025. Tiquinho Soares (duas vezes), Júnior Santos e Yarlen marcaram os gols do Glorioso em Bacaxá, região de Saquarema.

A equipe carioca dominou as finalizações no primeiro tempo e saiu na frente com Tiquinho Soares, mas viu o Boavista crescer no jogo no início da segunda etapa - principalmente pela entrada da Erick Flores.

A situação tornou-se mais favorável aos comandados de Fábio Matias a partir do segundo gol, também marcado por Tiquinho. Com o Boavista mais desconcentrado, Júnior Santos e Yarlen aproveitaram lances em sequência na reta final para fechar o placar - e a goleada - em Bacaxá.

Matérias Relacionadas