Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Motociclista morre após acidente na Ponte Rio-Niterói; vídeo

Colisão aconteceu na pista sentido Rio; mais tarde outros veículos colidiram na subida da Ponte

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de março de 2024 - 17:01
Faixas em ambos os sentidos precisaram serfechadas
Faixas em ambos os sentidos precisaram serfechadas -

Um motociclista morreu durante uma colisão na Ponte Rio-Niterói durante a tarde desta terça-feira (12). A batida, envolvendo uma motocicleta, aconteceu na pista sentido Rio, na altura do Pórtico 7, na Grande Reta. O condutor da moto, não identificado, morreu no local. 

Equipes da Ecoponte, que administra a via, foram acionadas. Por conta do acidente, três faixas no sentido Rio foram interditadas, além da faixa de apoio da pista sentido Niterói, fechada para atendimento da ocorrência. Até às 16h50, o Corpo de Bombeiros ainda não havia sido acionada. O tempo de travessia era de 55 minutos no sentido Rio e 33 no sentido Niterói, às 16h55.


Autor: Reprodução/Redes Sociais | Descrição:

Leia também:

➢ Homem sequestra ônibus e faz 18 reféns na Rodoviária Novo Rio

➢ Militar é preso em Maricá acusado de liderar organização criminosa


Por volta das 17h44, a Ecoponte já havia liberado duas faixas. Ainda assim, às 18h30, a travessia no sentido Rio ainda era de 51 minutos, com31 no sentido Niterói.

Após o acidente, por volta das 17h50, um outro acidente em uma pista de acesso à Ponte. A faixa de acesso da Ilha da Conceição que segue em sentido Rio foi fechada por conta da colisão entre dois caminhões. Não há relatos de feridos.


Autor: Reprodução/Redes Sociais | Descrição:

Matérias Relacionadas