Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Morte de empresário que caiu de prédio no Rio é investigada pela polícia

Alexandre Perrout Rodrigues da Silva teria caído do 6º andar

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de março de 2024 - 11:57
Vítima teria caído de janela de apartamento durante a madrugada
Vítima teria caído de janela de apartamento durante a madrugada -

A morte do empresário Alexandre Perrout Rodrigues da Silva, de 31 anos, que teria caído do 6º andar de um prédio em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, na madrugada do último sábado (2), está sendo investigada pela Polícia Civil. A mãe da vítima não acredita em acidente ou suicídio.

A queda aconteceu do apartamento da namorada de Alexandre. Eles teriam chegado ao local por volta das 0h, depois de terem saído para jantar. O empresário teria caído do quarto, no 6º andar, pouco tempo depois, entre 0h40 e 1h. Segundo a aposentada Emília Perrout da Silva, de 71 anos, mãe de Alexandre, a nora teria dito a terceiros que o empresário foi até a janela e caiu.


Leia também:

Desaparecimento do menino Édson Davi completa dois meses

Polícia tenta prender suspeitos da morte de advogado no Centro do Rio; vítima foi vigiada por pelo menos 3 dias 


Ao G1, Emília Perrout contou que não acredita nas hipóteses de que a queda tenha sido acidental ou um suicídio. Segundo ela, o filho não teria motivos parar tirar a vida, não usava drogas e bebia socialmente. A aposentada pretende contratar um advogado criminalista e um perito para investigarem o caso.

O foi registrado e é investigado pela 9ª DP (Catete). Alexandre foi enterrado na tarde do último sábado (2) no Cemitério São João Batista, em Botafogo, também na Zona Sul do Rio.

Matérias Relacionadas