Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Caravana de Natal da Coca-Cola em Niterói; confira a rota!

Veículo vai passar passar pela cidade no próximo domingo (17)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de dezembro de 2023 - 14:03
Caravana da Coca-Cola leva a magia natalina para diversas cidades do país
Caravana da Coca-Cola leva a magia natalina para diversas cidades do país -

Você já consegue ouvir o ‘Ho Ho Ho’ do Papai Noel? Para a Coca-Cola, o Natal já está batendo na porta! A tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola já está com programação definida, e vai passar por Niterói no dia 17 de dezembro.

O veículo vai iniciar a rota partindo do Mercado Municipal de Niterói, às 19h, e cruzar diversos pontos da cidade, passando pelo Centro, Charitas, São Domingos, São Francisco, Icaraí, Boa Viagem e Gragoatá. Confira a rota completa da caravana mágica natalina!


Leia também: 

Fim de semana terá 16 praias recomendadas ao banho, veja!

Quase 300 pessoas estão desabrigadas em decorrência da chuva em Angra dos Reis


No Centro, os veículos vão estar na Avenida Feliciano Sodré, Viaduto de Santana e Avenida Visconde do Rio Branco. Depois, vai seguir para o bairro vizinho, de São Domingos, onde vai passar pela Rua Alexandre Moura e Rua Coronel Tamarindo.

No Gragoatá, a caravana vai trafegar pela Avenida Milton Tavares e pela Avenida Benjamin Sodré. Em Boa Viagem, passará pela praia de mesmo nome. Em Icaraí, na Avenida Jornalista Alberto Torres e Estrada Froés. Em seguida, os carros estarão na Praia de São Francisco, Praia de Charitas, no Túnel Charitas-Cafubá, nas Avenida Carlos Boechat, Raul de Oliveira Rodrigues e Avenida Almirante Tamandaré. Depois, passará pela Praça Santa Paulina, pela Estrada São Francisco da Cruz Nunes e pela Avenida Conselheiro Paullo Kalle e Avenida Dez.

A caravana natalina se despede da cidade sorriso pelo Túnel Cafubá-Charitas, Orla Charitas e São Francisco, pelo Túnel Raul Veigas e pelas Avenidas Roberto Silveira, Marquês do Paraná, Jansen de Melo e Washington Luís.

Matérias Relacionadas