Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Dentista dos famosos morre após bater cabeça no fundo da piscina

O cirurgião-dentista Rafael Puglisi, que é especializado em odontologia estética, era conhecido por tratar os sorrisos de várias celebridades do país, como Neymar, Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de setembro de 2023 - 17:09
O dentista das celebridades morreu após mergulhar e bater a cabeça no fundo da piscina
O dentista das celebridades morreu após mergulhar e bater a cabeça no fundo da piscina -

Morreu nesta segunda-feira (18), aos 35 anos, o cirurgião-dentista Rafael Puglisi, especializado em odontologia estética e famoso nas redes sociais por ser o responsável pelo sorrisos de várias celebridades do país, como Neymar, Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank, Jade Picon, entre outros. A família do dentista divulgou a declaração de óbito do profissional revelando a causa da morte inesperada dele.

O Dr. Rafa Puglisi, como era conhecido, foi fazer sua natação matinal em sua própria casa, porém, após mergulhar de ponta, como tinha costume, bateu a cabeça no fundo da piscina. "Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida no hospital", iniciou a nota. 


Leia mais

➢ Estudantes de medicina protagonizam “masturbação” coletiva durante jogo de vôlei feminino em SP

➢ Advogada de MC Poze morre após lipoaspiração


O médico trouxe ao Brasil, no ano de 2019, uma tecnologia exclusiva para a remoção de facetas laminadas, as conhecidas lentes de contato. Ele era reconhecido mundialmente pelos seus feitos profissionais. 

Rafael tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. "Pedimos respeito a todos pelo Luto da família e pela história do nosso querido Rafa e mais conhecido como Dr. Rafael Puglisi! Continue sorrindo no céu, sabemos que você esta cuidando de todos nós como sempre cuidou em vida! Ganhamos um anjo em nossas vidas e o céu ganhou mais uma estrela!", continuou a publicação.

Matérias Relacionadas