Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Escritora niteroiense faz tarde de autógrafos no Partage Shopping

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de abril de 2016 - 18:51
FML Pepper está na livraria Nobel do Partage
FML Pepper está na livraria Nobel do Partage -

A livraria Nobel do Partage Shopping São Gonçalo recebe, hoje, às 16h, a escritora niteroiense de maior êxito na internet - FML Pepper - para uma tarde de autógrafos de seu mais novo livro, “Não Fuja!”.

A obra é o último volume da trilogia que virou sucesso na loja virtual Amazon e que transformou a dentista em celebridade cult.

Autora – Workaholic assumida, FML Pepper viu o mundo virar de cabeça para baixo quando descobriu que estava grávida, mas que seria uma gravidez de risco e que teria que ficar de repouso durante os nove meses. Após um mês deitada – e a um passo da depressão – seu marido a presenteou com um romance YA. Desde aquele dia, devorou quantidades absurdas de todo tipo de ficção para jovens e, para nunca mais se afastar dos personagens fantásticos que amava e surgiam em sua mente, decidiu escrever. Costuma dizer que, ao fim da gestação, deu à luz dois filhos: um lindo menininho e a paixão pela literatura jovem. Ainda se beliscando para acreditar que se tornou best-seller da Amazon da noite para o dia e regada a muito café e rock’n’roll, divide seu tempo entre o consultório e a carreira literária, junto ao seu marido, seu pequeno príncipe, suas duas chihuahuas e seus personagens. E sonha, feliz da vida, em levar sua trilogia fantástica para o mundo todo. O Partage São Gonçalo fica Avenida Presidente Kennedy, 425, Centro. O telefone de contato é (21) 3611-7989.

Matérias Relacionadas