Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Governo decide suspender vendas de pacotes da Hurb

A medida foi tomada devido a irregularidades na empresa e grande número de reclamação dos consumidores em todo o Brasil

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de maio de 2023 - 16:01
Consumidores que estão com problemas com a empresa, devem buscar informações sobre reembolso ou remarcação das viagens; além de registrar as reclamações nos órgãos de defesa do consumidor.
Consumidores que estão com problemas com a empresa, devem buscar informações sobre reembolso ou remarcação das viagens; além de registrar as reclamações nos órgãos de defesa do consumidor. -

A Secretaria Nacional do Consumidor decidiu suspender temporariamente a venda de novos pacotes da agência de viagens online Hurb ( antigo Hotel Urbano ), nesta última segunda-feira (29). Mais de 11 mil reclamações contra a empresa foram registradas até abril de 2023.

Em 2022, a empresa já tinha sido notificada sobre as denúncias e precisou apresentar um plano de resolução dos contratos vigentes.

Recentemente, aumentaram as reclamações dos clientes em todo o Brasil, alegando problemas como cancelamentos de viagens sem aviso prévio, atraso no pagamento a hotéis e falta de assistência em casos de problemas durante a viagem. 

Segundo a Senacom, consumidores que estão com problemas com a empresa, devem buscar informações sobre reembolso ou remarcação das viagens; além de registrar as reclamações nos órgãos de defesa do consumidor.

Matérias Relacionadas