Funcionários da SuperVia são assaltados e presos na sala de sinalização
O suspeito armado com uma faca roubou pertences pessoais e ferramentas de trabalho

Um homem armado com uma faca rendeu e assaltou dois funcionários da Supervia, na tarde deste domingo (16), na estação de trem de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. -
Um homem armado com uma faca rendeu e assaltou dois funcionários da Supervia, na tarde deste domingo (16), na estação de trem de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. O assalto aconteceu por volta das 14h.
Segundo a concessionária, foram roubados pertences pessoais e ferramentas de trabalho. O suspeito trancou os funcionários na sala de sinalização, que fica distante 500 metros da plataforma.
Pedestres ouviram pedidos de socorro e avisaram a Guarda Municipal, que resgatou os técnicos quase três horas depois. O caso foi encaminhado para a 17 ª DP em São Cristóvão.