Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,677 | Euro R$ 6,1845
Search

Moradores registram ruas cheias e alagamento com chuvas em São Gonçalo

Final de tarde marcou o início das pancadas mais fortes, que causam transtornos pela cidade

relogio min de leitura | Escrito por Felipe Galeno | 14 de abril de 2023 - 17:51
No Boaçu, algumas ruas já estão cheias
No Boaçu, algumas ruas já estão cheias -

Deu chuva no "sextou"; o fim de tarde nessa sexta-feira (14/04) em São Gonçalo foi marcada por fortes chuvas em alguns pontos do município. Moradores já relatam princípio de alagamento em certas regiões.

No Boaçu, o nível da água acumulada já chegou na altura da calçada em algumas ruas. Na rua Dr. Francisco Portela, no Patronato, as poças de chuva também já começaram a aumentar e a atrapalhar a vida de motoristas que passam pela via, uma das mais movimentadas da cidade. Confira:

 

Autor: Reprodução
 

Nas redes sociais, alguns internautas já manifestaram a preocupação com os possíveis transtornos causados pela chuva na cidade.

A Defesa civil no município já havia emitido um alerta sinalizando a possibilidade de chuvas fortes na parte da tarde. Para acionar o órgão em caso de emergências decorrentes das chuvas, o órgão disponibiliza os números 199 e (21) 98737-0807.

Matérias Relacionadas