Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Prefeitura de Paulo de Frontin distribui ovos estragados a alunos

Os ovos estavam com cheiro ruim, gosto azedo e mofo no recheio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de abril de 2023 - 09:54
Após as reclamações, prefeitura notificou a empresa responsável pelo chocolate
Após as reclamações, prefeitura notificou a empresa responsável pelo chocolate -

O que era para ser uma distribuição de ovos de Páscoa feliz em Paulo de Frontin acabou virando estresse: a prefeitura distribuiu ovos de chocolate estragados para os estudantes da rede municipal. 

Segundo os pais, os ovos estavam com cheiro ruim, gosto azedo, mofo no recheio, além de alguns produtos não apresentarem data de validade na embalagem.

A mãe de uma das crianças foi às redes sociais alertar outros pais e responsáveis e a publicação viralizou.

“Mamães, olhem bem os ovos (de chocolate) que seus filhos ganharam na escola. Fui observar o do meu filho e estava realmente estragado”, explicou.

Após as reclamações, prefeitura se pronunciou nesta quinta (6), informando que a empresa foi notificada e que a troca pode ser feita pelos alunos.

“Foi observado através de publicações em redes sociais, algumas postagens de mães de alunos municipais após a entrega da cesta de Páscoa. Vale ressaltar que nosso compromisso é ter qualidade nos produtos entregues e nosso intuito é sempre ver a felicidade e a alegria de nossos alunos. Com isso informamos que notificamos a empresa e pedimos que, aos que tiveram problemas com o produto entregue, faça a troca dia 07/04 de 9h às 12h”, diz em nota.

Matérias Relacionadas