Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Acidente na Ponte Rio-Niterói complica a saída para o feriadão

Duas pistas, sentido Niterói, foram interditadas para o atendimento da ocorrência

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de abril de 2023 - 17:50
A concessionária que administra a ponte, estima que 670 mil veículos passem em direção a cidades da Região dos Lagos neste feriado da Semana Santa
A concessionária que administra a ponte, estima que 670 mil veículos passem em direção a cidades da Região dos Lagos neste feriado da Semana Santa -

Um acidente na Ponte Rio-Niterói envolvendo um carro e uma moto, na tarde desta quinta-feira (6), deixou o trânsito mais lento para motoristas com destino a Região dos Lagos. Às 17h30, o tempo de travessia para Niterói era estimado em 40 minutos.

A Ecoponte informou que o acidente aconteceu na altura da Grande Reta, no sentido Niterói, e não houve vítimas. Duas pistas foram interditadas para o atendimento da ocorrência, causando um congestionamento ainda maior.

A concessionária que administra a ponte estima que 670 mil veículos passem em direção a cidades da Região dos Lagos neste feriado da Semana Santa.

Segundo a Arteris, que administra a BR-101, a previsão é de que 93 mil veículos passem pela rodovia nesta quinta-feira (6). Na volta do feriadão, a concessionária prevê que cerca de 153 mil veículos passarão pela rodovia entre domingo (9) e segunda-feira (10). 

Matérias Relacionadas