Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Família busca informações sobre morador de Itaboraí desaparecido há dois meses

Adriano da Silva Melo, de 35 anos, foi visto pela última vez no dia 27 de janeiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de março de 2023 - 22:36
Adriano da Silva Melo, de 35 anos, é morador de Visconde de Itaboraí e desapareceu há dois meses
Adriano da Silva Melo, de 35 anos, é morador de Visconde de Itaboraí e desapareceu há dois meses -

A família de Adriano da Silva Melo, de 35 anos, morador do bairro Visconde de Itaboraí, em Itaboraí, busca por informações sobre o seu paradeiro. O rapaz desapareceu há dois meses.

De acordo com a irmã de Adriano, Adriana Melo, "ele foi visto pela última vez no dia 27 de janeiro, quando foi à casa da namorada, no aniversário dela. Ele ficou por pouco tempo no local e logo voltou para casa". 

Ainda segundo a irmã, a família ficou sabendo do desaparecimento através de informações que a namorada dele passou sobre o dia do ocorrido. 

"Eles ficaram se falando por vídeo chamada, quando ela ouviu um barulho e a tela do celular ficou toda preta, logo em seguida foi bloqueada por ele no whatsapp", disse Adriana. 

"Posteriormente, ao chegar na casa do meu irmão, ela percebeu que a porta estava aberta, mas ele já não se encontrava no local, assim como seus pertences", conclui. 

Nos últimos dias, algumas testemunhas afirmaram tê-lo visto em Alcântara e na Praça do Zé Garoto, em São Gonçalo. Mas nenhuma informação foi confirmada e ele ainda não foi localizado.

Quando foi visto pela última vez, no final do mês de janeiro, Adriano da Silva Melo estava de calça comprida, camisa branca e boné rosa.

A família realizou o registro do desaparecimento na polícia e solicita que quem tenha qualquer informação entre em contato com o número (21) 991917994.

Matérias Relacionadas