Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Jornalista é encontrado no litoral de São Paulo após mais de 24h desaparecido

Renato Barone deixou carta às filhas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de março de 2023 - 13:25
Renato Barone havia deletado todas as fotos das redes sociais
Renato Barone havia deletado todas as fotos das redes sociais -

O jornalista Renato Barone, chefe de reportagem do Cidade Alerta de São Paulo, apresentado por Luiz Bacci, foi encontrado nesta quarta (29). Ele havia sido visto pela última vez na madrugada da última terça (28) e ficou desaparecido por cerca de 24h.

Luiz Bacci chegou a fazer um apelo aos espectadores na quarta-feira (29), pedindo qualquer informação sobre o paradeiro do jornalista.

Renato Barone havia deletado todas as fotos das redes sociais e deixou uma carta aberta às filhas.

“Eu amo vocês. Nunca pensem que não são amadas. Cresçam! Vocês têm um potencial incrível e nunca deixem que alguém diga que não são capazes. Obrigado por cada abraço. Obrigado por cada beijo. Obrigado por cada vez que falaram “papai”. Só tenho que agradecer a vocês por serem minhas filhas", publicou.

O jornalista foi encontrado em São Vicente, no litoral norte de São Paulo. A prefeitura da cidade divulgou que Renato foi encontrado pedindo socorro aos agentes de polícia, alegando que havia sido sequestrado. Ele foi levado ao Hospital Municipal Crei, onde passou por atendimento médico. Ele estava sem ferimentos, mas bastante abalado. Na sequência, Barone foi encaminhado ao 1º Disitrito Policial (DP) para registrar a ocorrência e reencontrar sua família. 

Matérias Relacionadas