Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0475 | Euro R$ 5,3332
Search

Vaza áudio em que Patrícia Ramos detona Key Alves após transmissão na Globo: 'Escrota'

Apresentadora do 'BBB Tá On' não sabia que o áudio estava vazando

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de março de 2023 - 15:41
Apresentadora Patrícia Ramos, de 23 anos
Apresentadora Patrícia Ramos, de 23 anos -

A apresentadora do "Bate-Papo BBB" e do "BBB Tá On", Patrícia Ramos, passou por uma saia justa na tarde desta sexta-feira logo após a transmissão do podcast. Sem saber que o áudio estava vazando, ela deu uma opinião sincera sobre Key Alves, também de 23 anos, ex-participante do BBB 23. A apresentadora chamou a jogadora de vôlei de "escrota" e de "adolescente de 15 anos". 

"Gente, o fã-clube da Key está macetando, macetando. Gente, mas ela é escrota, ela tem que aceitar. Essas pessoas que são fãs dela são escrotas também. E é isso aí. Ela é muito escrota, cara", disse Patrícia. 

Ela também afirmou que a idade de Key não é justificativa para seu comórtamento. "Eu falei: 'Mano, se ela chega pra mim me chamando de garota...'", iniciou Patrícia, relembrando uma briga entre Key e Tina na Casa do Reencontro. 

"Aí teve gente falando assim 'ah, é por causa da idade, ela é novinha'. Eu também. Eu tenho a mesma idade que ela, pô. Isso é questão de ter noção. Ela não tem noção, pra mim ela é uma adolescente de 15 anos", finalizou. 

O assessor de Key, Betinho Alves, postou no Instagram que pretende processar Patrícia Ramos. 

"Pessoal, já irei soltar matérias na mídia e com certeza iremos processar essa tal de Patrícia. Iremos defender a nossa Key e vocês fãs até o final", escreveu.

Matérias Relacionadas