Auditora fiscal de Niterói morre após ser atropelada por caminhão em Copacabana
Caso aconteceu na última quarta (16/03), na Avenida Atlântica

A auditora fiscal de Niterói Marcelle Brandão Ligorio Minatti, de 35 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão na Avenida Atlântica, em Copacabana, Zona Sul do Rio, na tarde da última quarta-feira (15/03).
A vítima estava pedalando uma bicicleta elétrica pela ciclovia quando acabou se desequilibrando e caiu na pista, onde foi atingida pelo veículo. Policiais militares e bombeiros foram acionados ao local mas, quando chegaram ao endereço, a mulher já estava em óbito.
O motorista do caminhão foi chamado à 12ª DP (Copacabana), onde prestou depoimento. Ele chegou a testar a presença de álcool no sangue, mas o resultado foi negativo. A delegacia informou que diligências para esclarecer os fatos estão em andamento.
O corpo de Marcelle será cremado. Auditora pelo município de Niterói, ela deixa dois filhos. Em nota publicada nas redes sociais, a Secretaria de Fazenda da cidade lamentou a morte. "Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos. Lamentamos profundamente a perda de nossa servidora, que nos deixa precocemente aos 35 anos de idade.