Filha de Juliano Cazarré é internada novamente para retirar sonda
Maria Guilhermina precisou passar pelo procedimento nesta quarta-feira (15)

Na tarde desta quarta-feira (15), a filha do Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, voltou a ser internada. Através das redes sociais, a mãe, Letícia, deu detalhes sobre a chegada da ambulância e do procedimento que seria feito.
"Mais uma aventura hoje. Maria Guilhermina internou para trocar a cânula de traqueostomia e ganhar finalmente um Botton [outro tipo de sonda] na barriguinha! Vai se livrar da sonda de gastrostomia", escreveu ela. Em seguida, ela aparece em uma maca nas imagens. "Quem é a paciente mais linda do mundo?", elogiou Letícia.
A filha do casal Cazarré nasceu com uma doença rara chamada anomalia de Ebstein, que afeta funções básicas e o desenvolvimento do coração.
Em entrevista ao programa "É de Casa", no último sábado, o ator falou sobre o atual estado de saúde da criança. "Ela nasceu com problema de coração, então operou o coração. Só que, na cirurgia, chegou um momento que deu um problema. Ela quase embarcou. Papai do Céu, graças a Deus, falou: 'Fica mais um pouquinho aí'", afirmou o artista. Segundo ele, Maria enfrentou ainda problemas neurológicos, como AVC, sangramentos e isquemia.