Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1626 | Euro R$ 5,5173
Search

Brasileiro suspeito de assassinar amigo na Holanda levava carne humana em mala

Begoleã Fernandes foi preso no Aeroporto de Lisboa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de março de 2023 - 14:27
Na mala levada pelo suspeito foram encontradas roupas sujas de sangue e pacotes com carne humana
Na mala levada pelo suspeito foram encontradas roupas sujas de sangue e pacotes com carne humana -

Um brasileiro, natural de Minas Gerais, foi preso na última segunda (27) no Aeroporto de Lisboa em Portugal. Na mala do homem, apreendida pelos policiais, havia carne humana embalada em sacos. Ele é suspeito de assassinar um amigo em Amsterdã, na Holanda

Begoleã Fernandes, de 26 anos, teria assassinado o amigo Alan Lopes, de 21 anos, em Amsterdã, na Holanda, no domingo (26) e planejava voltar para o Brasil com destino a Belo Horizonte. Ele foi preso por portar um passaporte italiano falso, além de documentos de outras pessoas entre seus pertences, o que gerou desconfiança nos policiais. 

Na mala levada pelo suspeito foram encontradas roupas sujas de sangue e pacotes que, segundo jornal português, continham carne humana, que não é de Alan Lopes. 

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa ainda não confirma a informação da procedência da carne. A Embaixada dos Países Baixos em Brasília não se pronunciou sobre o caso.

Begoleã diz ter assassinado Alan em legítima defesa e alega que o amigo queria praticar canibalismo com ele. 

O detido foi encaminhado a um hospital da região devido a uma lesão na mão direita e depois será levado ao Tribunal da Relação de Lisboa para primeiro interrogatório judicial.

Matérias Relacionadas