Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Seis mortes são confirmadas devido a temporal no Rio

Duas vítimas foram registradas em São Gonçalo e uma em Niterói

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de fevereiro de 2023 - 08:46
Defesa Civil recolheu corpo nas margens da Baía de Guanabara
Defesa Civil recolheu corpo nas margens da Baía de Guanabara -

A chuva torrencial que caiu no fim da tarde desta terça-feira (7), e causou alagamentos, desabamentos e deslizamentos, vitimou seis pessoas. Três dos óbitos aconteceram nos municípios de São Gonçalo e Niterói.

Em São Gonçalo, uma mulher e um homem perderam suas vidas. Gizelle Martins, de 22 anos, faleceu após um deslizamento de terra fazer com que o muro de sua residência desabasse sobre ela, no Morro da Coruja, em Neves. Ela acabou sendo soterrada.

Também no bairro de Neves, o corpo de um homem foi encontrado, nesta quarta-feira (8), dentro de um rio próximo à Baía de Guanabara. Ele foi arrastado pela correnteza para dentro de um valão na Rua Comendador Assad Abdalla, no Barreto, em Niterói, e ficou desaparecido desde a noite de terça-feira (7).

Em Niterói, uma mulher morreu após ser eletrocutada na noite do temporal, na terça-feira (7). Karla Santos chegou a ser levada para o Hospital de Clínicas do Ingá, mas acabou não resistindo à descarga elétrica.

Na Região dos Lagos, em Saquarema, um jovem identificado como Haroldo Júnior perdeu a vida ao ser atingido por um raio, por volta das 16h, na Alameda Praia de Jaconé, no bairro Vilatur.

Matérias Relacionadas