Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Polícia Civil localiza médico que estava desaparecido no Rio

Victor Henrique Bueno da Fonseca, de 27 anos, foi encontrado sozinho e desacordado em um hotel Estado de saúde dele não foi divulgado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de fevereiro de 2023 - 19:09
Os agentes conseguiram descobrir que ele se deslocou para a Barra da Tijuca, onde se hospedou em um hotel
Os agentes conseguiram descobrir que ele se deslocou para a Barra da Tijuca, onde se hospedou em um hotel -

O médico Victor Henrique Bueno da Fonseca, que estava desaparecido desde segunda (6), foi localizado nesta terça (7) pelos policiais civis da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). 

Ele foi encontrado sozinho e desacordado em um quarto de hotel, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos antes de ser levado a um hospital.

Os familiares de Victor haviam registrado o caso na 12ª DP (Copacabana), que posteriormente foi transferido para a DDPA, que iniciou diligências para localizá-lo.

Segundo relatos da família, o médico saiu de sua casa, em Copacabana, na segunda de manhã, para trabalhar em uma unidade de saúde na Rocinha, mas não chegou lá.

A partir da análise de imagens de câmeras de segurança e outras diligências, os agentes conseguiram descobrir que ele se deslocou para a Barra da Tijuca, onde se hospedou em um hotel.

Matérias Relacionadas