Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Grupo de mães organiza manifestação em Maricá pela morte da jovem Maria Eduarda

Ponto de encontro será na Praça Orlando de Barros Pimentel

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de fevereiro de 2023 - 09:15
Maria Eduarda foi encontrada sem vida na última segunda (30)
Maria Eduarda foi encontrada sem vida na última segunda (30) -

Um grupo de mães de Maricá organiza uma caminhada em forma de protesto pela morte da jovem Maria Eduarda, de 16 anos, encontrada sem vida na última segunda-feira (30), em Itaipuaçu.

A manifestação está marcada para o próximo sábado (4), a partir das 10h, com ponto de encontro na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro de Maricá.

Ato acontece neste sábado
Ato acontece neste sábado |  Foto: Divulgação
  

“Vamos unir todas as mães de Maricá pela proteção de nossos filhos! Não podemos deixar mais nenhum jovem sofrer consequências! Nossos filhos precisam de proteção!”, disse uma internauta em uma rede social.

A morte de Maria Eduarda de Oliveira Ramos é a segunda, em seis meses, que envolve o desaparecimento de uma jovem em Itaipuaçu. Em julho de 2022, o corpo da balconista Yzabelli Cristinne Souza de Oliveira, de 18 anos, foi encontrado também na Estrada dos Cajueiros, próximo à Rodovia RJ 106, no mesmo bairro.

A polícia já identificou um suspeito do assassinato de Yzabelli, que não teve o nome revelado para não atrapalhar o trâmite do inquérito. Agora, os agentes investigam o responsável pelo assassinato de Maria Eduarda.

Matérias Relacionadas