Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Ônibus que levava time de futebol cai de ponte e deixa 4 mortos

O veículo levava um time de futebol de Minas Gerais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de janeiro de 2023 - 09:49
O ônibus levava 36 pessoas
O ônibus levava 36 pessoas -

Um ônibus caiu de uma ponte na madrugada desta segunda (30), na Rodovia BR-116, na Zona da Mata Mineira. O acidente deixou 4 mortos e 29 feridos.

O veículo levava um time de futebol de Minas Gerais a Duque de Caxias. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, estavam no ônibus o motorista, comissão técnica e jogadores. Quatro corpos foram retirados em meios às ferragens.

Vinte e quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba. Cinco foram levadas para a Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina. Não há detalhes do estado de saúde delas.

O Corpo de Bombeiros de Leopoldina, Cataguases, Além Paraíba e Juiz de Fora  finalizaram há pouco a atuação dessa ocorrência.

"Sobre o local, tratava-se de uma reta onde ocorreu o acidente. O ônibus caiu da ponte de 10 metros de altura, aproximadamente.

Logo que chegaram, os bombeiros acessaram o local de difícil acesso e iniciaram o atendimento dessa ocorrência de múltiplas vítimas.

Foi um trabalho coordenado entre os bombeiros dos municípios de Além Paraíba, Juiz de Fora, Cataguases e também de Leopoldina. Os militares realizaram a retirada segura de bancos para extricação das vítimas e utilização de ferramentas hidráulicas para manuseio das ferragens.

Confirmado pelos bombeiros o óbito de quatro vítimas sendo um adulto não identificado e outros três adolescentes entre 14 e 17 anos do time de futebol Esporte Clube Vila Maria Elena.

As outras vítimas foram atendidas em conjunto com o SAMU, todas elas foram encaminhados ao hospital São Salvador em Além Paraíba". 

Matérias Relacionadas