Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Salgueiro e Itaúna recebem "Caravana de Arte e Lazer

Confira a programação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de janeiro de 2023 - 11:13
A Caravana de Arte e Lazer foi criada com a ideia de percorrer as principais áreas de vulnerabilidade social da cidade, levando práticas sociais, esportivas e recreativas às crianças
A Caravana de Arte e Lazer foi criada com a ideia de percorrer as principais áreas de vulnerabilidade social da cidade, levando práticas sociais, esportivas e recreativas às crianças -

Neste fim de semana, a Fundação de Artes, Esporte e Lazer de São Gonçalo (Faesg) vai levar a "Caravana de Arte e Lazer" para os bairros Salgueiro e Itaúna.

No sábado (28), o projeto será realizado na Estrada das Palmeiras com a Rua José Mauro, no Salgueiro, das 9h às 13h. E no domingo (29), a Caravana será realizada na Rua Câmara Pestana (Campo do Esperança), em Itaúna, das 9h às 13h. 

A Caravana de Arte e Lazer foi criada com a ideia de percorrer as principais áreas de vulnerabilidade social da cidade, levando práticas sociais, esportivas e recreativas às crianças. Durante a realização do projeto, os moradores da localidade onde a Caravana está inserida têm acesso a brincadeiras lúdicas, atividades esportivas e artísticas, oficinas de pintura e desenhos, pintura facial, aulas de dança, além de barraquinhas de algodão doce, cachorro quente e pipoca.

Desde o ano passado, o projeto já passou por mais de 20 bairros. Semanalmente, a Prefeitura de São Gonçalo divulga os locais que vão receber a "Caravana de Arte e Lazer" em seus canais oficiais de comunicação. 

Serviço:

. Sábado (28): Estrada das Palmeiras com a Rua José Mauro (em frente a Padaria da Rosa), Salgueiro, das 9h às 13h;

. Domingo (29): Rua Câmara Pestana (Campo do Esperança), Itaúna, das 9h às 13h. 

Matérias Relacionadas