Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7967 | Euro R$ 6,2819
Search

DJ atira canhão de confetes no próprio rosto e sofre queimaduras; veja vídeo

Artista teve ferimentos de primeiro grau após acidente em show realizado em Santa Catarina

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de janeiro de 2023 - 14:29
Canhão de confetes, que seria disparado na direção do público, estava mirado no queixo da DJ
Canhão de confetes, que seria disparado na direção do público, estava mirado no queixo da DJ -

Uma DJ ficou ferida após disparar um canhão de confetes contra o próprio rosto durante um show realizado em Balneário Camboriú, Santa Catarina, na noite da última sexta-feira (20/01). Flávia Ribeiro, a DJ Flavinha, ficou com queimaduras de primeiro grau após o acidente.

O momento aconteceu na abertura da apresentação. Segundo relatos, o plano era que a artista lançasse os confetes na direção do público. Como o equipamento estava apontado para a direção contrária, o estouro atingiu o queixo da DJ. O momento foi registrado por espectadores; confira:

Autor: Reprodução/Redes Sociais
  

No momento do acidente, a artista foi correndo para os fundos do palco, mas decidiu dar continuidade à performance mesmo assim. "Eu continuei tocando, mesmo com o sangue escorrendo e com muita dor, joguei o cabelo pra frente e continuei. Pessoal da minha equipe quis me retirar e eu não quis sair", ela contou, mais tarde, em um vídeo feito para as redes sociais.

Em determinado momento do show, porém, ela precisou deixar a apresentação. "Teve um horário que eu não aguentei mais de dor e saí de cima do palco e fui pra emergência do evento, depois fui pro hospital", relatou Flávia. A artista está se recuperando dos ferimentos de primeiro grau.

Artista compartilhou registros após o show; "continuei tocando, mesmo com o sangue escorrendo"
Artista compartilhou registros após o show; "continuei tocando, mesmo com o sangue escorrendo" |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
  

Em nota, a "funk", empresa que organizou o evento, atribuiu o acidente a um "mau funcionamento dos efeitos especiais" e agradeceu a DJ pelo trabalho. "Nós, da funk, prestamos os auxílios médicos disponíveis e estamos acompanhando a sua recuperação de perto. Mensagem para a Flavinha: parabéns pela entrega, pelo comprometimento e por toda a garra que demonstrou ter. Qualidades dessas fazem nós, da funk, ter certeza [de] que você merece os maiores e melhores palcos dessa vida", escreveu a empresa.

Matérias Relacionadas