Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Urubêbados, torcida organizada do Flamengo em SG, celebra aniversário pensando no mundial

Diretoria vai reunir integrantes para celebrar sexto aniversário e comemorar sexo ano de existência

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de janeiro de 2023 - 21:49
Diretoria vai celebrar sexto aniversário
Diretoria vai celebrar sexto aniversário -

Mobilizada na corrente positiva pelo sucesso do Flamengo no próximo Mundial Interclubes, a Torcida Organizada Urubêbados, de Maria Paula, entre Niterói e São Gonçalo, já se articula por dois motivos especiais: torcer pela equipe na competição e também celebrar, com pompa e circunstância, o sexto aniversário de fundação. Pensando nisso, os integrantes se reunem em um sítio em Ipiiba, São Gonçalo, nesse domingo (20), para a festa de aniversário, com várias atrações. 

 Um ônibus fretado levará os integrantes até o local,para um dia inteiro de lazer, com direito a show especial de DJ Fabynho. "Estamos começando a nos mobilizar porque 2023 começa com a participação do Flamengo no Mundial Interclubes. E se deus quiser, chegaremos lá, com  a força da nossa nação", afirmou o presidente da Urubêbados, Roberto Luíz da Silva Correia , o 'Beto'.

História - A torcida Urubêbados foi fundada em 2016 e é composta por moradores de Maria Paula, que se reúnem sempre que há jogos do Flamengo. Além da paixão pelo rubro-negro carioca, os integrantes gostam de uma boa festa e samba. Para unir o útil ao agradável, procuram também, nesses eventos, promover ações de solidariedade, com arrecadação de donativos, para ajudar as entidades assistenciais da região.

“Nossa torcida é composta por um grupo de amigos. O futebol, samba e solidariedade se completam. E é assim que procuramos manter nossas atividades” finalizou o presidente da ‘Urubêbados’. 

Matérias Relacionadas