Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5462 | Euro R$ 6,4097
Search

Jovem morre em acidente com moto de aplicativo em Maricá

A moradora do Salgueiro, em São Gonçalo, estaria indo para um festa de amigos, em Maricá

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de dezembro de 2022 - 11:31
Acidente aconteceu no km 22 da RJ-106
Acidente aconteceu no km 22 da RJ-106 -

Uma mulher de 22 anos faleceu em um acidente com uma moto de aplicativo, na madrugada desta segunda-feira (26), na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Inoã, Maricá.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada às 1h17 para uma ocorrência na altura do km 22 da rodovia. Assim que chegaram ao local, encontraram uma ambulância da prefeitura prestando socorro para o motociclista.

O homem, posteriormente, foi levado ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no centro de Maricá. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A jovem Nicole Gonçalves, que estava na garupa, teve seu óbito atestado antes da chegada dos bombeiros. Ela seria moradora do Salgueiro, em São Gonçalo, e estaria indo para uma festa de amigos em Maricá.

Após a perícia, seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Matérias Relacionadas