Suspeito de roubo morre após troca de tiros com policial em São Gonçalo
PM estava indo em direção ao trabalho quando interviu no assalto

Um policial militar que estava indo em direção ao trabalho, em Itaboraí, nesta segunda-feira (21), interviu em um ataque a condutor para o roubo de uma moto, envolvendo três criminosos na BR-101, próximo ao campo do Urubo, na altura do Boaçu, em São Gonçalo. Ao perceber o roubo, o PM, que estava à paisana e dirigia um veículo não oficial, reagiu, dando início a uma troca de tiros com os criminosos, que estavam fugindo em ouitro veículo, com um deles conduzindo a moto roubada.
De acordo com as informações de policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), após eles receberem o comunicado do assalto e da troca de tiros, iniciaram buscas e acabaram localizando um dos acusados que participaram do crime, baleado e já morto, e também a moto roubada. Os outros dois criminosos acabaram conseguindo fugir.
O dono da motocicleta, que é sargento da Marinha, se apresentou na 72ªDP (Mutuá), onde o caso foi registrado e reconheceu o acusado que veio a óbito como um dos autores do roubo, além de comprovar ser proprietário do veículo roubado. O policial militar que reagiu ao assalto não chegou a ser fertido na troca de tiros com os assaltantes.
Após isso, a polícia se encaminhou a comunidade do Urubu, em uma operação para tentar localizar os outros dois acusados. Houve troca de tiros mas não houve feridos, prisões ou apreensões naquela comunidade.