Roberto Guilherme, o Sargento Pincel, morre no Rio aos 84 anos
Humorista lutava contra um câncer havia alguns anos

Ator ficou famoso ao fazer parte da turma de “Os Trapalhões” -
O ator Roberto Guilherme, conhecido por interpretar o Sargento Pincel em “Os Trapalhões”, morreu no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (10). Ele estava internado na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul.
A família do artista confirmou a notícia da morte de Roberto, e também pela mulher de Renato Aragão. O humorista lutava contra um câncer havia alguns anos e estava na segunda fase da quimioterapia contra a doença.
O Sargento Pincel contracenava com o personagem de Renato Aragão no programa, e teve sua careca como marca registrada após ter seu cabelo raspado em uma esquete.
Roberto Guilherme deixa a esposa, Sheila Nunes, com quem estava casado há 56 anos, e os filhos Willian e Valeska.