Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,8215 | Euro R$ 6,3588
Search

Esposa de Guilherme de Pádua sugere que Daniela Perez foi amante do seu marido

Vídeo publicado por Juliana Lacerda revoltou internautas nas redes sociais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de novembro de 2022 - 08:14
Guilherme de Pádua e Juliana Lacerda
Guilherme de Pádua e Juliana Lacerda -

Na tarde de ontem (07), Juliana Lacerda, viúva do assassino de Daniela Perez, publicou vídeo de uma encenação sobre a suposta história de vida do marido. Nele, foi sugerido que Daniella Perez escondia do seu marido um caso com Guilherme, que morreu no último domingo (06) devido a um infarto.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana Lacerda Pádua (@julianalacerdapadua)

Na publicação que se encontra no perfil do Instagram de Juliana, um ator faz uma declaração como se fosse Guilherme, onde inicia: “Eu tinha uma amante muito famosa, muito bonita. O marido dela não sabia e a minha esposa também não. A minha esposa estava sensibilizada por causa de uma gravidez, descobriu sobre o relacionamento, e se escondeu no meu carro, indo até um encontro nosso, ela assassinou a minha amante. Para que ela não fosse presa grávida, eu assumi a culpa”.

A versão da história narrada conta sobre o assassinato de Daniella Perez que ocorreu em 1992, quando a atriz tinha apenas 22 anos. Ela foi golpeada com 18 facadas de punhal e encontrada em um matagal, na Barra da Tijuca. Daniella era casada com Raul Gazolla e Guilherme com Paula Thomaz. O casal foi condenado por homicídio qualificado por motivo torpe. Paula foi condenada a 18 anos e 6 meses e Pádua, a 19 anos, mas cumpriu menos de 7 anos de prisão.

Na sequência, o ator, interpretando Pádua, diz que a polícia percebeu que os ferimentos foram causados por um mulher (sua esposa) e, então, ele teria continuado como coadjuvante do crime.

“Fui preso, e lá, tentei me suicidar várias vezes. Mas não consegui. Daí então, um bom homem de Deus e mostrou o amor de Cristo. Sabe aquela parte da Bíblia onde abundou o pecado, superabundará a graça de Deus? Foi aí que eu tentei seguir a minha vida, fazendo com que outras pessoas seguissem também o grande amor de Deus. Que deu o filho dele por nós”, continuou.

Por fim, o interprete encena que Guilherme agia humildemente “abaixando a cabeça” para requerer o perdão das pessoas que tinham raiva dele, e declara: “Hoje, eu parto dessa terra, num infarto fulminante. Deixo a minha esposa viúva. Essa é a história de Guilherme de Pádua. Alguém que aceitou Jesus, e fez com que vários outros aceitassem. Que nós possamos reconhecer esse Deus maravilhoso que a gente tem! E perdoar as pessoas que passaram por essa terra como um sopro. Que você valorize cada momento de sua vida, cada respiração”.  

Nas redes sociais, internautas demonstraram indignação com a declaração postada por Juliana. O vídeo no Instagram continua no ar, com os comentários desativados.

Matérias Relacionadas