Processo de concessão do Maracanã é temporariamente suspenso
Diversas irregularidades foram encontradas no edital

O processo de concessão do Maracanã foi suspenso, nesta terça-feira pelo Tribunal de Contas do Estado. A suspensão foi realizada pelo conselheiro Márcio Pacheco, que atendeu a um pedido do TCE após irregularidades serem encontradas no edital.
No total, foram encontrados cerca de 200 problemas, como por exemplo o desequilíbrio técnico e econômico. Outro problema encontrado foi que não realizaram uma audiência na Assembleia Legislativa, como manda a lei.
O governo terá 15 dias, a partir desta quarta-feira (26), para fazer as modificações necessárias no edital. Enquanto isso, o futuro da administração do Maracanã é incerto.
Flamengo e Fluminense seguem como parceiros e interessados em administrar o Complexo do Maracanã nos próximos anos. Agora, com a documentação necessária, o Flu deixará de ser apenas permissionário do Flamengo e entrará como sócio no projeto.
O Vasco também demonstrou interessa em participar da licitação. Porém, não deve ter outro clube como parceiro. O time de São Januário aposta da força do novo dono de sua SAF para conquistar a concessão.