Morre aos 49 anos a repórter Susana Naspolini
A jornalista estava internada em São Paulo onde fazia tratamento contra um câncer

A repórter da TV Globo, Susana Naspolini, morreu nesta terça-feira (25) em São Paulo, onde fazia tratamento contra um câncer. Ao longo de sua vida, Susana venceu algumas lutas contra o câncer, sempre mantendo seu otimismo e alto astral, marca registrada da repórter.
Uma das mais populares da Tv Globo, a jornalista era conhecida pela forma divertida e leve em que tratava os problemas comunitários no quadro do RJ TV 1, o "RJ Móvel".
"É o meu jeito de trabalhar, podem ou não gostar. Sou muito feliz fazendo, me sinto em casa. No outro dia, minha filha falou: ‘Mãe, sua blusa estava toda suada’. Respondi: 'Filha, estava gravando em Bangu, meio-dia, não vai ter suor?'. Tem suor, tem o cafezinho; se eu tiver andando e tropeçar, vai entrar o tropeço; se eu sentar na calçada pra falar com alguém, vai mostrar; ah, esse ângulo tem mais sol do que o outro? Não tem problema, é ali que a gente está", disse em uma entrevista para o Memória Globo.
Em seu último tratamento contra o câncer, o tumor que foi identificado na bacia pelos médicos, se espalhou para outros órgãos e ocasionou a morte de Susana Naspolini. A repórter deixa uma filha, que nos últimos dias veio a público através das redes sociais da mãe, pedir orações e um milagre de cura.