Suspeito de matar Policial Militar do Rio ainda está sendo procurado
O sargento George Mendes foi assassinado neste último domingo (23)

A Polícia Militar do Rio de Janeiro mantém investigações para tentar localizar e prender João Pedro Bernardes Aguiar de Oliveira, de 23 anos, conhecido também pelo nome de João Pedro Avelino. Ele é o principal suspeito de envolvimento nas mortes do primeiro sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro, George Rodrigo Mendes, de 44 anos. O policial era lotado no 38º BPM (Três Rios) e estava na corporação desde o ano de 2000.
O Riachuelo Esporte Clube, em Paraíba do Sul, no interior fluminense, realizava uma festa com shows de pagode e funk na noite deste domingo (23), quando disparos foram feitos por volta das 22h. Três pessoas foram gravemente feridas e outras quatro sofreram ferimentos leves. Segundo as testemunhas, o acusado teria fugido em um carro e não foi mais localizado.
Segundo informações, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre João Pedro, autor dos disparos, e o policial George Mendes. Contra o acusado, foi expedido um Mandado de Prisão, pelo Plantão Judiciário, pelo crime de Homicídio Qualificado (Artigo 121, § 2º CP), com pedido de Prisão Temporário. Ele também já teria praticado um duplo homicídio em 2020 no Estado do Pará.
Denuncie a localização de foragidos da Justiça ao Disque Denúncia:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp: (021) - 99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
O anonimato é garantido.