Goleiro Bruno manifesta apoio a Bolsonaro e diz ter "pago tudo o que deve"
Goleiro condenado por homicídio declarou apoio ao presidente e atacou Lula

O goleiro Bruno Fernandes publicou, no último sábado (15/10), um vídeo em suas redes sociais manifestando seu apoio ao candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) para o segundo turno das eleições. No vídeo, o atleta, condenado por homicídio triplamente qualificado, ataca o candidato Lula (PT) e diz que já pagou por "tudo o que deve à Justiça".
Confira o vídeo:
As declarações de Bruno são, segundo ele, uma resposta a uma peça de campanha da coligação que apoia Lula, em que ele e o ator Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de Daniela Perez, aparecem como apoiadores de Bolsonaro. “Assassinos, milicianos, criminosos. Cuidado, esse é o time de Bolsonaro”, afirma a propaganda eleitoral.
Bruno foi condenado, em 2013, a 22 anos e 3 meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio, sua ex-companheira. Ele também foi condenado pelos crimes de sequestro e cárcere privado, cometidos contra seu filho. Após cumprir seis anos de prisão, ele obteve progressão da pena e está em regime semiaberto. Recentemente, ele foi acusado de atrasar o pagamento de pensão alimentícia a seu filho e de fugir com o dinheiro arrecadado por meio de vaquinha online para pagar a dívida.