Rio e São Gonçalo têm atrações para comemorar Dia do Nordestino
Confira as programações para este sábado (8) e domingo (9)

Neste sábado (8) é comemorado o Dia do Nordestino, que contará com diversas atrações no Rio de Janeiro e em São Gonçalo durante o final de semana. Na Feira se São Cristóvão, tradicional ponto turístico do Rio, as apresentações começaram às 13h30 e vão até 1h de domingo. Artistas, bandas e grupos musicais irão se apresentar nos palcos do local neste final de semana.
Sábado:
Palco João do Vale
13h30 - Grupo Companhia da Impacto
17h30 - Grupo Swing Play
21h - Grupo Companhia da Impacto
1h - Banda Lunar
Palco Jackson do Pandeiro
13h30 - Grupo Clássico do Forró
17h30 - Grupo Forró Balança
21h - Grupo Art Show
0h30 - Banda Energia do Som
Palco Catolé do Rocha
14h e 23h - Magno Barony
Domingo:
Palco João do Vale
11h - Trio Beija-Flor
13h10 - Grupo Mega Som
16h - Banda Conexão Digital
19h - Grupo Companhia da Impacto
Palco Jackson do Pandeiro
11h - Trio Xodó
13h10 - Grupo Forró Balança
16h - Banda Pakerá
19h - Grupo Art Show
Palco Catolé do Rocha
17h - Magno Barony
O Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, popularmente conhecido como Feira de São Cristóvão, fica na Rua Campo de São Cristóvão, no bairro de São Cristóvão, Rio de Janeiro.
São Gonçalo
Já em São Gonçalo, os shows acontecem no Centro de Tradições Nordestinas Severo, Embaixador Nordestino, no bairro de Neves. A população poderá desfrutar de diversos shows com música ao vivo, além de gastronomia com comidas típicas do Nordeste e artesanato nos 21 quiosques montados no local.
Neste sábado (8), o grupo 'As Comadis' sobe ao palco às 19h. Já no domingo é a vez do Passaporte do Forró, às 15h.
O espaço funciona às sextas, das 18h à 1h; sábados, das 12h à 1h; e domingos, das 10h às 22h. O Centro de Tradições Nordestinas Severo, Embaixador Nordestino, fica na Rua José Augusto Pereira dos Santos, próximo ao Colégio Municipal Ernani Faria e à 73ª DP, em Neves.