Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Botafogo inaugura um centro de arrecadação de absorventes no estádio Nilton Santos

O projeto #AHoraDelas contará com a parceria da Girl Up Elza Soares

relogio min de leitura | Redação 03 de outubro de 2022 - 19:41
Os pontos de arrecadação já estarão disponíveis no jogo desta segunda (3)
Os pontos de arrecadação já estarão disponíveis no jogo desta segunda (3) -

A partir desta segunda-feira (3), no jogo contra o Palmeiras, no estádio Nilton Santos, o Botafogo já contará com pontos de arrecadação para doação de produtos de higiene íntima, como absorventes, nos setores onde a torcida alvinegra estará. 

A iniciativa é mais um passo do projeto #AHoraDelas, que terá a parceria da Girl Up Elza Soares, que é um movimento fundado há mais de dois anos, que atua com o foco na Zona Norte do Rio de Janeiro e conta com diversos projetos, campanhas e eventos já realizados.

"O clube entende que pobreza menstrual, ausência de infraestrutura e falta de conhecimento sobre os cuidados necessários para a higienização durante a menstruação são questões sociais e sérias presentes no Brasil", afirmou o Botafogo em nota.

Matérias Relacionadas