Cachorro agredido no Rio será levado para adoção
Animal era agredido por mulher que tentava se vingar de marido por traição

O cachorro agredido por uma mulher como forma de vingança contra o marido na Zona Sul do Rio será levado para adoção. A Subsecretaria Estadual de Defesa e Proteção Animal decidiu que o animal será levado para um novo tutor definitivo após passagem por lar temporário.
O cão, apelidado de "Tom Tom", é da raça yorkshire e tem cinco meses de idade. Segundo denúncias, ele era submetido a maus tratos pela dona, que filmava as agressões e as enviava para o dono do animal, seu companheiro, como uma forma de se vingar de uma traição. Nos registros, é possível ver Tom Tom sendo empurrado com um cabo de vassoura e abandonado na chuva.
Leia também:
➢ Família faz apelo para encontrar cão desaparecido no Boa Vista, em São Gonçalo
➢ Ouriço passa por cirurgia após ficar preso em fios de poste em Araruama, no RJ
A 14ª DP (Leblon), que registrou e investiga o caso, autorizou a adoção, assim como o dono, que segue morando na mesma residência que a mulher acusada das agressões. Por enquanto, a Subsecretaria detém os cuidados do animal até que um novo tutor seja escolhido através do programa RJPet. Interessados em adotar o cão podem entrar em contato através do e-mail